16/11/2020 às 16:10 Ensaios

Comemore a estreia de "A Dama e o Vagabundo" no Brasil

2000
3min de leitura

Quem ama o universo Disney não pode perder este ensaio pet!!!

O tema A Dama e o Vagabundo é simplesmente irresistível. Tanto que hoje estréia versão live action no canal Disney Plus Brasil!!! Você já conhece as curiosidades sobre esta história e as raças dos cães do filme??

Todo o cenário foi preparado com muito carinho, pensando em todos os detalhes.

Este clássico desenho está na memória de infância de muita gente, afinal foi lançado em 1955. É considerada uma das mais lindas histórias de amor, ainda mais para nós cachorreiros, não tem como não amar.

"AUguém aí dixe infânxia?"

Conta a história de uma cachorrinha que vivia uma vida confortável, mas quando chegou um bebê na família tudo começa a mudar. Ela se sente de lado, e nessa fase conhece o vira-lata de rua Vagabundo. Os pais vão viajar e  deixam Dama e o bebê sob os cuidados de uma tia, onde moram 2 gatos siameses que aprontam muito e a Dama.... bem, não vou dar spoiler!!

Mas uma cena, com certeza você já conhece!! A do jantar romântico, quando Dama e Vagabundo dividem um espaguete e dão um beijinho!

"Podem namorar, eu quero só o macarrão!!"

"Embora a sequência de comer espaguete seja hoje a cena mais conhecida do filme, Walt Disney estava propenso a cortá-la, pensando que não seria romântico e que o público encararia a cena como tola. O animador Frank Thomas foi contra a decisão de Walt e animou toda a cena com a utilização de layouts extras. Walt ficou impressionado com o trabalho de Thomas e como ele "romantizou" a cena, desistindo de descartá-la." (Wikipedia)

Ainda bem que deu tudo certo!

Uma Dama morena linda, vocês não acham??

Estas fotografias do post foram realizadas com pré venda especial no Encontro Cavalier Brasil, no Bosque do Cão, em São Paulo - SP. 

Isso porque a raça da Dama é bem parecida com esta raça, cavalier king charles spaniel. 

Conheça mais sobre as raças na Revista Cães e Cia

Apesar desta semelhança, tudo indica que a raça é a Springer spaniel inglês já que "Em 1937, o artista de histórias da Walt Disney Productions, Joe Grant, teve uma ideia inspirada nas travessuras de sua cadela Springer spaniel inglesa chamada Lady e como ela foi "deixada de lado" após o nascimento de seu filho. Ele se aproximou de Walt Disney com esboços de desenhos de Lady; Disney aprovou os esboços e pediu a Grant para iniciar um desenvolvimento para uma história de um novo filme de animação do estúdio intitulado "Lady"."

¨Lady por dentro e por fora...¨

Quando eu tinha uma cachorra da raça Cocker spaniel inglês também achava parecida. Afinal, não resta dúvidas de que é da categoria Spaniel. Mas pesquisando muito, cheguei a conclusão que, independente da raça, a Dama tanto do filme quanto do desenho, é linda e doce.

¨Vida de artista cansa...¨ 

Falamos da Lady... mas e o Vagabundo???

O cachorro contratado para o filme se chama Monte e é um viralata resgatado de um abrigo que sacrifica cães quando fica muito lotado ou quando os cães já estão lá há muito tempo. Ele é um exemplo do grande potencial que os cães de abrigo têm, uma vez que pelo seu bom comportamento já mostrava todo o seu talento para ser um artista de Hollywood. Ele foi adotado especialmente para o filme, mas era tão irresistível que um dos cuidadores decidiu adotá-lo.

"Bem que agora poderia ter um Viralata de verdade para ser o meu vagabundo...."

GOSTOU? Entre em contato e agende agora mesmo e saiba como ganhar brindes exclusivos da Santo Chico Fotografia Pet.

CLIQUE AQUI e confira mais fotos deste ensaio na galeria.

16 Nov 2020

Comemore a estreia de "A Dama e o Vagabundo" no Brasil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

disney disney plus ensaio pet fotografa pet fotografa pet campinas fotografapet fotografia pet fotografia pet campinas fotografiapet fotografo pet globoplay walt disney

Quem viu também curtiu

03 de Jun de 2021

5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu pet

08 de Out de 2019

Medo de perder seu pet?

16 de Abr de 2022

Tem ovo bom pra cachorro?

Logo do Whatsapp