03/06/2021 às 14:41 Ensaios Dicas

5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu pet

2306
3min de leitura

Tá ouvindo?? O barulhinho da Sanfona?? 

Tá sentindo?? O aroma maravilhoso de mix de cachorro-quente, paçoca e pipoca?

Pois é, nossa imaginação vai longe...

Ai, eu tava prontinha pra festejá!!!

Devido à continuidade da pandemia, ainda não devemos AUglomerar a caipirada pet nos arraiá :(

Então seguimos com a nossa criatividade para que essa festinha tradicional seja comemorada de forma segura e, ainda assim, seja linda e divertida! 

E nada mais justo que pensar nos nossos pets pra festejá com seus tutores, garantindo momentos de muita interação e boas lembranças.

Listamos 5 dicas para que vocês possam aproveitar a festança:

1 - Figurino

Muitas são as opções para você deixar seu caipira de 4 patas ainda mais fofo! Atenção na escolha para que a roupinha também seja confortável e seu pet possa aproveitar o dia sem incômodos.

No insta tem várias lojas com bandanas, laços e fofurices pra você aproveitar!!! 

A tia Tha colocou ni min esse chapeuzin, amarrando com um lacin... ficou bão dimais!

2 - Comidinhas

Com certeza uma das melhores partes das festas juninas :P 

Importante lembrar que nossos pets NÃO podem consumir a maioria dos alimentos típicos dessas festas, principalmente os doces. Mas isso não vai deixá-los com vontade, pois hoje no mercado existem muitas opções deliciosas e seguras para cães e gatos, como bolos, “docinhos”, petiscos e bebidas.

Ah! A Pipoca pra mim é indispensável!!! A gente recomenda a da Padaria Pet, e lá também tem um mooonte de gostosuras!

Que tal ganhar uma? Clique aqui pra saber como. 

Tô desCÃOfiada que vim pa barraca errada, cadê minha pipoca? Ah é, já cumi!

3 - Brincadeiras

Os momentos de diversão e brincadeiras em família também não podem faltar! Prepare o ambiente e programe brincadeiras que valorizem a interação com seu pet e estimule atividades físicas e cognitivas. 

Escolha o brinquedo favorito e estimule a caça e o enriquecimento ambiental . CLIQUE AQUI para uma playlist ótima de festa junina e quadrilha.

Cuidado! Fogos, bombinhas, estalinhos, etc: esses são ítens que não alegrarão seu pet nessa festa, mas os deixarão assustados, com medo. Então, se pudermos evitar, nossos pets agradecem.

4 - Cenário

Flores, fundos coloridos, palhas, toalhas divertidas, são válidos para alegrar o ambiente. Atente-se a objetos que possam chamar a atenção do seu pet e eventualmente possam machucá-los, assim como aos cuidados com a mesa dos alimentos não permitidos a eles.

O cenário fica lindo se você colocar porta-retratos, ou até mesmo um varalzinho com barbante, com fotos de toda a família! Ah, mas se as fotos forem do tema, melhor ainda não é mesmo? Então não perde essa próxima dica!!

Ah, cenário é com a tia Tha da Santo Chico memu! AUrraso!

5 - Ensaio fotográfico na Barraca do Lambeijo da Santo Chico <3

Queremos que vocês curtam sua festa, por isso já antecipamos um cenário lindo para que você tenha um registro cuidadosamente pensado do seu pet com figurino junino (e se não tiver, pensamos nisso também e já separamos aqui bandana e chapéu de palha!). CLIQUE AQUI e veja mais fotos deste ensaio!

Tenha uma linda lembrança para você usar na sua decoração, postar e bombar nas suas redes sociais e relembrar essa fase do seu pet.

Já agende seu ensaio AQUI e programe com calma os outros itens! 

Vai sê bão dimais, sô!

Que cê tá esperanu!!! Agenda lá uai!

Texto: Tânia Camilio e Thais Mazzoco

03 Jun 2021

5 dicas para comemorar a Festa Junina com seu pet

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

arraia arraial arraial pet campinas campinas pet dicas para pets dicas pet ensaio pet estudio campinas estudio fotografico campinas festa junina festa junina pet fotografa pet campinas fotografia animal fotografia de animais fotografia pet fotografia pet campinas fotografo pet pandemia pet pet campinas

Quem viu também curtiu

16 de Nov de 2020

Comemore a estreia de "A Dama e o Vagabundo" no Brasil

08 de Out de 2019

Medo de perder seu pet?

16 de Abr de 2022

Tem ovo bom pra cachorro?

Logo do Whatsapp